Ventino divulgou nesta terça-feira (14) o álbum de música gravadas para a série de televisão Ventino, el precio de la gloria. A produção estrelada pelas próprias integrantes Olga Vives, Natalia Afanador, Camila Esguerra e Makis de Angulo estreará em breve na emissora aberta colombiana Caracol Televisión.
“Queríamos fazer uma surpresa com o lançamento do álbum das músicas de nossa série hoje. Foram 10 músicas que fizemos com muito amor e mal podemos esperar para que você as escutem”, escreveu a banda.
O disco conta com 10 faixas inéditas que farão parte do seriado. Sem data de estreia definida, a obra marca a estreia da girlband no mundo da atuação.
A trama acompanha um grupo que sonha em alcançar a fama, mas que depende totalmente de sua empresária de caráter duvidoso. Assista ao trailer:
Ver essa foto no Instagram