Current Date:junho 14, 2024

Versalle lança remix de “Teu Sol e o Mar” com Boss In Drama

2020 será um ano produtivo para a banda.

A Versalle revelou nesta sexta-feira (22) uma nova versão do single Teu Sol e o Mar. O remix da faixa ficou sob a responsabilidade do DJ Boss In Drama.

O produtor trouxe uma nova sonoridade a música, que foi lançada em abril. A versão repaginada de Teu Sol e o Mar traz influências de disco punk, como LCD Soundsytem, CSS e The Gossip misturadas com rock.

“Quis fazer um remix que fosse a cara da banda. Procurei trazer elementos que deixassem o som mais seco, ácido e dançante. Estou muito feliz com o resultado”, contou o DJ.

– OFF ENTREVISTA: VERSALLE FALA SOBRE SEU NOVO ÁLBUM “ESCAPE”, PROCESSO CRIATIVO, DEZ ANOS DE CARREIRA E PRÓXIMOS PASSOS

Mesmo com a quarentena, a Versalle prentende fazer de 2020 um ano muito produtivo e o remix é uma prova disso. “Prometemos para nós mesmos e para os fãs, que seria um ano de muitas novidades e está sendo. Além de mantermos nossa promessa, nossa função agora é produzir muita coisa legal, de forma segura, para que possamos ajudar as pessoas a ficarem em casa com segurança, até tudo isso passar”, salientou Criston Lucas, vocalista e guitarrista do grupo.

A banda ainda tem em seu planos divulgar um projeto acústico neste inverno. O baixista Luis Paulo “Casca” adiantou as intenções da Versalle para o futuro: Nossa promessa ainda está mantida. 2020 será sim um ano de muitos lançamentos, apesar de tudo que faz parecer o contrário, temos a sorte de poder produzir em casa. É um ano em que ousaremos mais e experimentaremos mais. Muito em breve, devemos lançar um projeto acústico de inverno”.

Ouça Teu Sol e o Mar (Remix)