Current Date:novembro 29, 2021

Victoria Beckham diz que “prefere morrer” a usar Crocs que ganhou de Justin Bieber

Cantor presenteou a fashionista com um par de sua linha em parceria com a marca de calçados.

Ame-o ou odeie-o, ele sempre é assunto. Sim, estamos falando do Crocs! O calçado, que já entrou e saiu de moda durante os anos, está novamente em alta, porém sua aprovação entre os fashionistas segue não sendo unânime. Um dos ícones da moda que não é muito fã do modelo é Victoria Beckham.

A Posh Spice foi presenteada por ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber com um par de Crocs lilás item da parceria entre sua marca de roupas, a Drew House, com a empresa de sapatos , e mostrou o “mimo” em seu InstaStories.

“Muitas pessoas têm me perguntado o que estou planejando usar após o lockdown… O que achamos dessa sugestão do @justinbieber?!”, escreveu a estilista. “OK, é tão gentil da parte do Justin me enviar alguns Crocs. Nunca usei um par de Crocs. Isso me fez rir, quero dizer, é a intenção que importa. Muito obrigada”, agregou.

Mais tarde, Victoria pareceu ter dúvidas sobre o calçado e pediu ajuda aos seus seguidores através de uma enquete. “Vou usar crocs lilases?!” publicou. O público votou e a resposta negativa venceu com 57%. “Bem, foi perto! Acho que prefiro morrer, mas agradeço mesmo assim @justinbieber”, brincou a empresária. Para mostrar que não há ressentimentos entre os ícones fashion, ela acrescentou: “Os Beckhams ainda te amam, @justinbieber!”.

Os Beckham e Bieber possuem uma longa amizade. No ano passado, o cantor fez uma pegadinha com David Beckham, ex-futebolista e marido de Victoria, durante o programa The Ellen DeGeneres Show. Depois do susto, o inglês elogiou o cantor de Justice.

“Ele é o ser humano mais incrível, realmente é. Para alguém ter alcançado o que ele conquistou e ainda ser uma pessoa incrível… Eu sempre avalio como as pessoas tratam as crianças — os meus filhos — e ele tem sido muito bom para eles ao longo dos anos”, revelou o atleta.