A boyband Why Don’t We anunciou nesta quarta-feira (06) que está entrando em hiato. O quinteto também divulgou que sua muito esperada turnê The Good Times Only está cancelada. O comunicado chega após meses de complicações legais entre o grupo e sua produtora, a Signature Entertainment.
“Devido a circunstâncias imprevistas relacionadas à nossa contínua batalha legal para nos emanciparmos da produtora com a qual assinamos quando começamos nossa jornada como Why Don’t We, lamentamos ter que cancelar nossa Good Times Only Tour de 2022″, escreveram os integrantes, antes de acrescentar, “Tudo o que queremos em nossas carreiras é fazer ótima música e nos apresentarmos para todos vocês, pessoas adoráveis. À luz deste anúncio, Why Don’t We está oficialmente entrando em hiato”.
“Seu amor e apoio significam tudo para nós cinco. Nós amamos vocês! – Jonah, Corbyn, Daniel, Jack e Zach“, finalizam. A banda também incluiu na publicação, um documento de cessação e desistência enviada pela empresa.
— Why Don’t We (@whydontwemusic) July 6, 2022
Em setembro, a WDW veio a público para revelar os abusos mentais, emocionais e financeiros cometidos pelo sócios da Signature, Randy Philips e David Loeffler. De acordo com a Rolling Stone, o grupo deve enfrentar uma audiência com a Comissão do Trabalho da Califórnia na tentativa de cancelar seu contrato com a empresa.