Current Date:junho 22, 2024

“Yo Dije OUFF”: Omar Rudberg, de “Young Royals”, lança versão em espanhol de música em homenagem aos fãs da América Latina

Depois da explosão de sucesso que teve com a nova série da Netflix, e queridinha de muitas pessoas mundo afora, Young Royals, o cantor e ator Omar Rudberg, nascido na Venezuela e vivendo na Suécia desde os seis anos de idade com sua mãe e padrasto, sentiu o amor da sua fã base latino-americana no último dia 9, quando lançou seu EP Omar Covers contendo as músicas Symphony, Remember e It Takes A Fool To Remain Sane, essas duas últimas já conhecidas por seus fãs por Omar cantá-las na série, e viu seu nome e deu seu EP nos Trending Topics brasileiros — as tags estavam no Top 5 .

Chocado, o intérprete de Simon em Young Royals decidiu fazer uma live, naquele mesmo dia, que durou alguns minutos mas que foi o suficiente para Omar expressar sua gratitude pelos fãs brasileiros e de toda a América Latina  pelo amor e apoio que estavam lhe dando. Durante a live, o cantor chegou a anunciar que lançaria uma versão totalmente em espanhol de Alla Ba Ouff (Yo Dije Ouff), uma de suas músicas e clipes lançado há dois meses e que ganhou a atenção de seus fãs. Pode-se dizer que o fandom todo da série e do cantor não parou de ouvir suas músicas desde que as descobriram, mesmo que parte delas sejam em sueco.

Como forma de agradecimento por todo o amor e apoio que vem recebendo desde o lançamento da série, que ocorreu faz três semanas, na noite da última quinta-feira (22) que o cantor realizou o desejo de todos os fãs e lançou Yo Dije Ouff. A música tem uma batida latina que impede quem estiver ouvindo de ficar parado e chegou a ficar em segundo lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Durante uma entrevista dada por Omar e Edvin Ryding, intérprete de Wilhelm na série da Netflix, o cantor revelou que está em estúdio trabalhando em novas canções. Será que vem mais música em espanhol aí? Enquanto não temos mais novidades da carreira musical de Omar, vamos de Yo Dije Ouff nesta sexta-feira para sextar com batida latina.