Current Date:abril 15, 2024

Zac Efron desabafa sobre assédio de paparazzi e revela que pediu conselhos à Leonardo DiCaprio

Leonardo já lhe deu conselhos em outros tópicos como o uso de drogas

O ator Zac Efron participou recentemente do Hot Ones, apresentado por Sean Evans, no YouTube, e durante o bate-papo contou a história de quando conheceu Leonardo DiCaprio em um jogo de basquete e foi convidado por ele para um café da manhã no dia seguinte.

Zac contou que Leo lhe deu deu seu telefone e lhe preparou panquecas pessoalmente. “Eu tinha um bilhão de perguntas para ele, estava definitivamente lidando com muito assédio de paparazzi, então lhe perguntei ‘cara, como você lida com isso?’, e ele respondeu ‘francamente, você está recebendo assédio um pouco diferente de mim”, narrou o astro de High School Music.

Ao revelar suas experiências, ele contou que costumava sair de sua garagem e ter dez carros o seguindo diariamente, o que gerava um estresse intenso e constante. “Leo me disse que nunca haviam tantos carros assim atrás dele e me disse que aquilo era insano. Eu vi em seus olhos um pouco daquele sentimento que estava tendo constantemente, o tempo todo, que era estresse e ansiedade. E ele me disse para não me preocupar com aquilo, que eu estava bem e eu fiquei muito agradecido por ele tirar um tempo para me fazer sentir bem e para me ajudar“.

Efron contou outras ocasiões em que o assédio era grande demais e que isso enfurecia até mesmo seu pai. O ator expressou como a conversa com DiCaprio foi importante para ele e o quanto ele ainda é grato por aquele momento. “Essa é a maior mão que você pode estender quando está em Hollywood, olhar por alguém mais novo. Obrigado, Leo”, agradeceu.

Assista o vídeo completo abaixo: