Current Date:julho 16, 2024

Zimbra lança videoclipe de “Quem Diria”, parceria com Dinho Ouro Preto

O trabalho encerra a divulgação do álbum "Verniz".

A Zimbra divulgou nesta quinta-feira (13) o videoclipe de sua colaboração com Dinho Ouro Preto, Quem Diria. O lançamento celebra os 4 milhões de streamings do terceiro álbum do quarteto, Verniz, e encerra sua promoção.

Revelado em abril do ano passado, o disco de dez faixas conta com a produção de Esteban Tavares, que também colabora na canção Céu de Azar. Agora, Zimbra, que já passou por festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e Garage Sounds, está pronta para apostar em novos projetos. “Estamos muito felizes em encerrar um dos ciclos mais legais que tivemos até hoje com um ídolo da música brasileira. Dinho é e sempre foi uma referência, e poder colocar ponto final com a participação dele, coroa isso. Já estamos ansiosos em mostrar coisas novas para nossos fãs e em março teremos novidades”, conta o vocalista Rafael Costa (Bola).

Considerada pelo frontman da Capital Inicial como uma das maiores apostas da música nacional, a proposta para Dinho Ouro Preto colaborar com a Zimbra em Quem Diria foi uma surpresa. “O convite surgiu por meio de WhatsApp. Quando ouvi, gostei muito deles. É com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira”.

Para 2020, os fãs da Zimbra podem esperar diversas novidades. O grupo santista promete divulgar oito singles inéditos até o final do ano, quatro clipes e o projeto acústico, Zimbra Sessions.