Current Date:outubro 25, 2021

“Zoey’s Extraordinary Playlist” é renovada para 2ª temporada

A série da NBC conta com Jane Levy e Skylar Astin.

A série musical Zoey’s Extraordinary Playlist foi renovada para a sua segunda temporada pela NBC. De acordo com o Deadline, 13 novos episódios foram encomendados para a próxima fase da produção.

“Ficamos impressionados com o número de pessoas que se apaixonaram por Zoey’s Extraordinary Playlist e pela quantidade de alegria que ela trouxe a todos. Estamos empolgados em trazê-la de volta e mal podemos esperar para ver como a jornada de Zoey continuará”, afirmaram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação da emissora.

A trama acompanha a história de Zoey (Jane Levy), uma codificadora de computadores de San Francisco. Após um evento inesperado, a jovem começa a ouvir os pensamentos e desejos das pessoas à sua volta através de músicas. Primeiro, ela questiona sua própria sanidade mental, mas depois de ser orientada por seu vizinho musicalmente adepto, Mo (Alex Newell) e fazer uma descoberta com seu pai doente (Peter Gallagher), Zoey logo percebe que essa maldição indesejada pode ser um dom incrível.

Considerada com um sucesso online, a primeira temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist contou com performances de sucessos como Wake Me Up Before You Go Go do Wham, All I Do Is Win de DJ Khaled, Sucker dos Jonas Brothers e Roar de Katy Perry.

Além de Jane Levy, estrelam a série Skylar Astin, John Clarence Stewart, Mary Steenburgen e Lauren Graham.